sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Biblioteca na Praia em Grândola Promover a leitura em tempo de férias

A Biblioteca na Praia, da Câmara Municipal de Grândola, volta à tranquilidade e beleza da praias de Melides e Carvalhal, até 23 de Agosto, de segunda a sexta-feira, entre as 10h e as 17h.

Promover a leitura em tempo de férias, num serviço gratuito de cultura e informação, é o objectivo do projeto do Município de Grândola, nascido nos anos 90, e que reúne um conjunto de 500 publicações renovadas quinzenalmente. Diariamente são disponibilizados para consulta no local e empréstimo na praia, livros, jornais diários e semanários, revistas, pequenos contos, banda desenhada e alguns livros úteis.

A Biblioteca na Praia destina-se a adultos, jovens e crianças e funciona de forma muito simples: para requisitar um livro ou qualquer outra publicação, basta apresentar no local um documento de identificação.

O Centro Ciência Viva do Lousal volta a associar-se à iniciativa e “Vai a Banhos” com muita ciência e diversão. A Mina da Ciência está dia 8 de Agosto na praia da Comporta e dia 15 na Praia Atlântica-Tróia com um conjunto de atividades onde são exploradas temáticas relacionadas com a água, suas propriedades e utilizações.

Sem comentários:

Enviar um comentário