sábado, 24 de janeiro de 2015

Poesia em destaque no IV Serão no Porto de Sines «Este Tempo que nos Come» - José – António Chocolate

O IV Serão no Porto de Sines, decorre hoje, dia 23 de janeiro, às 21h30.

Este encontro, que tem como anfitriões os presidentes do Porto de Sines e da Câmara Municipal de Sines, João Franco e Nuno Mascarenhas, será dedicado à poesia com a apresentação do livro “Este Tempo que nos Come”, de José António Contradanças, e a um concerto com um ensemble de Clarinetes do Conservatório Regional de Música de Setúbal e Jorge Ganhão.
A mais recente obra do leque de trabalhos do poeta, que já conta com 34 anos de escrita, será apresentada por Raúl Tavares numa breve conversa com o autor.

Reforçando fortemente o simbolismo da poesia de José - António Chocolate, estará ainda disponível um Alentejo de Honra, com sabores e cheiros da região alentejana.
José António Chocolate Contradanças, que assina como José – António Chocolate, é um dos mais reconhecidos poetas do Alentejo. Natural da aldeia de Santa Eulália, em Elvas, trocou o Alentejo pela capital para se licenciar em Economia, mas desde pequeno revelou-se poeta por natureza ao publicar com apenas 14 anos de idade.

Os Serões no Porto de Sines, decorrem no auditório da APS, contam com o apoio da Câmara Municipal de Sines e prometem voltar a surpreender com temas diversificados, ao longo do ano, continuando, assim, a contribuir para a aproximação entre a cidade e a comunidade portuária.

Sem comentários:

Enviar um comentário