terça-feira, 10 de novembro de 2015

Desfile literário em Estremoz com o tema “Ler é Fixe”

Fonte: Local.pt

Irá decorrer no próximo dia 27 de outubro, pelas 18h00, no Claustro da Câmara Municipal de Estremoz um Desfile Literário, envolvendo a população e a comunidade escolar.

Outubro é o Mês Internacional da Biblioteca Escolar. Em todo o mundo, este período é aproveitado para reforçar a visibilidade das bibliotecas escolares e a consciencialização acerca do seu valor nas aprendizagens, sendo o tema deste ano “Ler é fixe”.

O Gabinete da Rede de Bibliotecas Escolares estabeleceu o dia 27 de outubro como Dia da Biblioteca Escolar e, em Estremoz, pelo segundo ano consecutivo, as Bibliotecas Escolares e a Biblioteca Municipal uniram-se para realizar mais um Desfile Literário, para promover a leitura e os livros de uma forma lúdica, com a participação direta dos alunos.

Caso as condições meteorológicas não permitam que a atividade se desenvolva no Claustro, a mesma decorrerá na Escola Básica Sebastião da Gama.

Com entrada livre e aberto ao público em geral, endereçamos o convite a toda a comunidade para se juntar nesta celebração.

Sem comentários:

Enviar um comentário