sábado, 13 de dezembro de 2014

"Redimidos" de Rute Canhoto

FICHA TÉCNICA
Título: Redimidos
Autor: Rute Canhoto
1ª edição
Impressão: Euedito
Local de Impressão: Vila Nova de Gaia
Data de impressão: novembro de 2014
Depósito Legal: 382642/14
ISBN: 978-989-98352-4-5

Capa
Imagem e Fotografia: Ljilja Moonchild - http://fantasybackgroundsstore.com/
Lettering e conceção final: Rute Canhoto


ONDE COMPRAR
» Para adquirir o seu exemplar, basta enviar um e-mail para rutecanhoto1@gmail.com a solicitar o seu exemplar, que será enviado autografado. Os modos de pagamento podem ser transferência bancária ou à cobrança via CTT (ao que acresce os portes de envio).

» Site da Euedito:
- Fomato papel: http://www.eu-edito.com/redimidos.html
- Formato ebook: http://www.eu-edito.com/redimidos-e.html


FICHA NO GOODREADS
» https://www.goodreads.com/book/show/23355941-redimidos


SINOPSE
Após a explosiva revelação do ancião Ezequiel, tudo o que Marina tomava por verdadeiro é posto em causa, deixando-a sem saber se acreditar no que sente ou nas explicações que lhe foram dadas. A única certeza que conserva é a de que livrar-se da maldição de Záfira vai ser difícil, principalmente agindo de coração partido e dividido. A par das dicas que consegue reunir com auxílios imprevistos, Marina vê a situação complicar-se ainda mais quando percebe que vai precisar da ajuda do seu anjo da guarda e o encontra em quem menos esperava. A jornada pelo submundo em busca do pergaminho da maldição vai ser arriscada, envolvendo muitos percalços e descobertas inesperadas, e o bilhete de volta para os que embarcarem na viagem não está garantido.
Este é o terceiro volume da trilogia Perdidos, uma série na qual coração e razão entram em conflito. Nem sempre o que gostaríamos de ter é o melhor para nós. Mas e se o que nos dizem não ser bom para nós, é exatamente aquilo de que precisamos? Viver implica correr riscos, demasiado grandes às vezes.

Sem comentários:

Enviar um comentário